quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deixe para trás

 


Um dia era um sonho,
Tão nítido a mim,
Agora eu não ouço,
Uma canção sem fim.

 

Eu não posso tudo,
Mais fácil fazer,
Ninguém é perfeito,
Nem mesmo você...

 

Mas se você pedir é claro que eu vou...

 

O tempo passa,
Não importa o que faça,
Deixe o seu passado,
Não te satisfaz
Não se renda,
Tudo é uma lenda,
E suas memórias,
Deixe-as para trás.

 

Deixe para trás,
Não fique assim,
É triste para todos,
Mais triste para mim.

 

Não chore sozinha,
Esqueça essa dor,
Se sofre agora,
Te dou meu amor...

 

Mas se você pedir é claro que eu vou...

 

O tempo passa,
Não importa o que faça,
Deixe o seu passado,
Não te satisfaz
Não se renda,
Tudo é uma lenda,
E suas memórias,
Deixe-as para trás...


Deixe para trás!

Esqueça!
Eu não quero machucar seu coração!
Prometa,
Que vai ser a minha mais bela paixão!
Não sou quem você quer...
Não sou quem você quer...

 

 

                                                                               Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário