sábado, 7 de outubro de 2006

A Deusa-Demônio

 


     Era jovem, aparentemente 23 anos. Alta, pele morena clara, cabelos castanhos e cacheados, rosto com lindos traços, olhos escuros e provocantes, lábios grossos e tentadores, e um grande e belo sorriso que a acompanhava por todos os lados. Uma mulher de aparência divina. Aparência essa que escondia uma personalidade aterrorizante.

     Essa jovem possuia um temperamento agressivo e vingativo. Com um gênio forte, essa mulher parecia ter como único objetivo fazer os homens que atravessavam seu caminho sofrerem. Sofrimento esse físico e psicológico, causando pânico e loucura em seus amantes.

     Em meio a sociedade, ela agia perfeitamente calma, dando a impressão de possuir um bom caráter. Sempre ia à grandes festas e eventos, para "selecionar" suas vítimas. Ela "atacava" geralmente homens de mais de vinte anos de idade, com bela aparência e corpo atlético, que mesmo com suas forças caíam em seu charme e logo se viam presos em suas garras.

     Depois de satisfeita sexualmente, ela os torturava simplesmente para se divertir, de várias formas possíveis. Devidamente dopados (ora pela bebida, ora por meio de seringas contendo alucinógenos), as vitimas eram amarradas. Usando materiais corrosivos ou em brasa, ela cegava as vítimas para que as mesmas não vissem o que viria a seguir. Ela usava os mesmos materiais para inflingir dano nos orgãos genitais da vítima, na boca (mais precisamente na língua) e nas costas. Depois de se cansar de assistir a vítima agonizar de dor, ela simplesmente matava-a cortando-lhe o pesçoso ou quebrando-o.

     Essa seção de tortura e assassinato aconteceu com mais de trinta homens. Contudo, depois de ter sucesso em todas as suas "brincadeiras", ela acabou sendo traída pela própria personalidade.

     Ao receber uma negativa de uma de suas possíveis vítimas (a primeira em sua vida), ela acabou perdendo a cabeça e fez sérias ameaças ao jovem. Percebendo o erro que havia cometido, dias depois ela voltou a procurar o jovem rapaz. Mas o mesmo já havia comunicado à polícia o fato acontecido no dia e as autoridades ficaram atentas a possibilidade de encontrarem o responsável pelos contínuos assassinatos que estavam acontecendo. Apesar disso, o jovem, de apenas 19 anos, não conseguiu se salvar. Ingênuo, acabou caindo na armadilha da mulher e após ser torturado em sua própria casa, foi esquertejado em sua cama.

     A escolha pelo esquartejamento da vítima atrasou a fuga da mulher, que foi surpreendida por policiais armados durante seu ato. Presa em flagrante, e no auge de sua insanidade, confessou todos os seus crimes. Foi mandada à uma prisão feminina de segurança máxima, porém não passou nem dois meses na cadeia. Morreu assassinada, em meio à uma rebelião que ela mesma havia provocado durante um ataque de esteria, provavelmente por perceber que não teria mais nenhum homem para satisfazer seus demoníacos prazeres.

     Foi velada e enterrada em um cemitério qualquer, sem importância ou valor, de forma indigna, vazia e triste. Sem nada, nem ninguém. Pagou com a própria vida por seus insânos crimes.

     Para muitos dos familiares das vítimas, não foi um preço justo que foi pago.

      A verdade é que assim terminou uma história de loucuras e mortes. Mortes na infância dura e insensível, quando enfrentou a completa falta de carinho e amor por parte de seus pais; mortes na adolescência, quando teve a mãe assassinada pelo próprio pai; mortes na juventude, quando decaptou seu namorado ao vê-lo agindo como seu pai agia, e na sequência, quando vingou a morte da mãe; e mortes na fase adulta, quando resolveu se vingar de todos os homens pelo que havia vivido.

     Assim, tem-se encerrada a passagem pela Terra de um demônio em corpo de anjo, que veio à vida simplesmente para sofrer e fazer sofrer, aterrorizando e chocando a sociedade, a mesma que a criou.

 

 

 

                                                                                     Victor Augusto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário