domingo, 15 de outubro de 2006

Ela

 



Oh, Serena do olhar apaixonado,
Minha alma faz-te uma reverência!
Ao calor de sua aparência,
Fez-me ressurgir!
Encontrar-te nos vios de solidão e dor,
Iluminou minha face desesperançosa!
Em suas carícias graciosas,
Voltei a sorrir!

Bela surpresa de sabor explêndido,
Tudo o que faço agora é te querer!
Tentei não transparecer,
Mas o coração venceu!
Senti o doce sabor da vida,
Em teus lábios meu coração despertou!
Agora apaixonado estou,
Pelo beijo teu!

Amor que nasce para brilhar,
Cometo um pecado ao querer-te pra mim?
Se for, quero pecar assim,
Ser o seu amor!
Trarei a você o melhor,
Um amor do qual somente eu sou capaz!
E o mundo que ficou pra trás,
Não faz-me favor!

Você, que possui meu coração,
Estou te entregando a minha vida!
A forma mais querida,
É assim que a chamo!
Que seja essa a declaração,
A mais bela, para a mais Bela!
Essa minha forma singela,
De dizer que te amo!


 


 


                                                  Victor Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário