terça-feira, 24 de outubro de 2006

Novamente só

 


Novamente sozinho...

Mais uma noite,

Outra dor no peito...

Estou sozinho de novo.

Por que?

Por que não posso ter aquilo,

Que mais quero?

Estou só...

 

Olho a minha volta,

E não vejo ninguém.

Não me vejo.

Não vejo alguém ao meu lado,

Como já pensei ter visto antes.

Mas agora,

Estou só...

Sozinho novamente...

 

As horas se passam...

Até quando isso irá durar?

Até quando irei buscar e não achar,

Companhia, afeto, carinho...

Ficarei só...

Sozinho novamente,

Contando o tempo passar,

Vendo a vida acabar...

 

Minha lamentação...

A dor dessa solidão,

Os sons da noite vazia,

São as minhas companheiras.

Contudo,

A boca se cala,

A dor aumenta,

Os sons se abafam...

Continuo sozinho....

 

Sombras marcam o caminho.

Sombras sem vida,

Sem compaixão e piedade.

Me deixaram só...

Abandonaram-me...

Esse é o meu pesar.

Assim eternamente ficar.

Ver o mundo girar...

Apenas a esperar...

Pra me confirmar,

Que estou sozinho novamente...

 

 

                                                    Victor Augusto

 

 

 

3 comentários:

  1. nhuu miguim.
    saudades d vc.. big big big
    xD
    eu li o texto d cima..
    nOssa mt lindo ele
    ^^
    vc sempre se supera em kd coisa q escreve
    ;]
     
    te adoroooo miguimm
    :***

    ResponderExcluir
  2. Hein, deixa disso, vc não está só coisa nenhuma. Faça assim,feche os olhos, respire fundo e depois abra novamente,tcharann... o q vc vê??Eu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktudo bem, pode não ter dado certo,vc pode até não está bem agora, mas é só lembrar quenada dura pra sempre!=DBejuss

    ResponderExcluir
  3. adorei seu espaço aki...
    tm umas mensagens otimas msm... :D
    um bom feriado!!!!

    ResponderExcluir