domingo, 21 de janeiro de 2007

Garota do Sexto Andar

Descendo as escadas,
Do mesmo condominio,
Veio aquela garota,
Com a vida em seu dominio.
Ela tem só 15 anos,
Um cabelo cor-de-rosa,
Um andar bem elegante,
Uma saia bem charmosa.

Quando anda pela rua ela chama a atenção!
Seu jeitinho atraente é uma grande tentação!

Ela tem um certo brilho,
Um brilho no olhar,
Com aqueles olhos verdes,
Que me fazem viajar.
Uma pele bem branquinha,
Parecendo porcelana,
Ela usa roupa preta,
E no final de semana...

Ela sai com as amigas pra badalar!
Ela é de arrasar!

Hey, garota do sexto andar!
Seu jeitinho é de delirar!
Não vê que todos querem te namorar!
Mas no meu coração você já tem lugar!

É roqueira,
Dark e fechada,
Ela não quer brincadeira,
E dá logo uma cortada.
Ela é séria,
Mas é divertida,
Ela faz a diferença,
Dá valor na sua vida.

Inteligente, séria, simples, cultural!
Ela é sensacional!

Hey, garota do sexto andar!
Seu jeitinho é de delirar!
Não vê que todos querem te namorar!
Mas no meu coração você já tem lugar!

Me diga simplesmente assim,
Terei o seu olhar em mim,
Uma beleza que não tem fim,
Você é demais, demais!

Novamente,
Você em minha mente,
O seu cabelinho rosa,
Pura e simplemente.
Sua lembrança,
Um sonho de mulher,
A garota dos meus sonhos,
Como todo homem quer.

Para o seu jeito só existe uma solução!
É você em meu coração!
No coração...

Hey, garota do sexto andar!
Seu jeitinho é de delirar!
Não vê que todos querem te namorar!
Mas no meu coração você já tem lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário