quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Sobre os guerreiros e seus reinos...

 


A porta parece aberta.

Minhas mãos transpiram bastante.

- Será que a fecho rápido,

Ou me atrevo a olhar por um instante?

 

Decido por entrar de vez,

Ao invéz de fugir correndo.

Já não posso mais voltar,

Mesmo com esse medo tremendo.

 

Um gigantesco mundo se abre,

Perante meus olhos assustados.

Tudo está em constante movimento,

Somente poucos como eu continuam parados.

 

Rostos fechados, seres malvados,

Princesas aprisionadas pode parecer...

Monstros enormes e desafios,

Que infelizmente terei de vencer.

 

Todos os outros "amigos",

Consideram a luta perdida.

Deixando-me com a dúvida na mente,

E com a alma ferida.

 

Mas o que ninguém esperava,

É que com um sorriso no rosto,

Me levantasse e conseguisse,

Decepcioná-los, com muito gosto.

 

Vesti minha armadura da força,

Segurei a espada da coragem,

Segui para o combate,

Contra toda aquela bobagem.

 

Não sei se abrir aquela porta,

Foi realmente bom para mim.

Mas não importa. Vencendo ou perdendo,

Sei que irei até o fim.

 

Lutar contra todas essas coisas,

Com certeza é o que irei fazer.

Vencer os desafios,

É o que vai acontecer.

 

E enquanto aqueles pessimístas,

Duvidarem da minha força,

Me tornarei mais forte,

E chegarei o mais longe que se possa.

 

Desafios são feitos para serem vencidos.

Portas existem para serem abertas.

Monstros esperam serem abatidos.

Tudo isso por pessoas fortes e espertas.

 

Porém se um dia for derrotado,

Sei que uma batalha não custa a guerra.

E mesmo que nessa lida seja eliminado,

Lembrarão desse guerreiro do reino chamado "Terra".

 

 

 

                                                     Victor Augusto

Um comentário:

  1. Oi Victor!!!!!
    Belíssima Poesia, gostei mto da forma como escreve!!!
    faz um tempinho q vc passou pelo meu, eu tardo mas não falho!!!!
    estarei atualizando meu espace, gostaria de poder adicioná-lo como amigo
    existem alguns spaces q ainda se salvam!!!!!!!!!
     
    beijos

    ResponderExcluir