quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Ciclo

 



     Relacionamento, traição e morte. Tormento e maldição que acompanha cada ser humano que vive nesse mundo. Pode ser no início, quando o trauma é reversível. Pode ser no meio da existência, quando a pressão da vida confunde a mente até o desfecho. Ou pode representar o triste fim de um ser que na Terra viveu o seu inferno.

     Alguns fogem desse destino, procurando refúgio em seu prórpio interior. Outros, como eu, procuram incessantemente por esse futuro, achando que assim irá curar toda a dor de sua alma.

     Procurei por muito tempo esse destino. Como eu gostaria de começar esse ciclo de sentimentos que se desfecha na morte. Como eu queria me ver envolvido em um jogo de amor e tração. Mas nunca pude nem ao menos sonhar com esse início do fim.

     Eu nunca o encontrei. Vivi uma vida fria como o vento gélido da morte, que sopra triste e fraco pela noite. Tenho estado isolado e pensativo desde que notei o quanto é vazio o meu interior.

     Apesar disso, jamais desistirei. Sempre procurarei insistentemente pelo início real de minha vida, quando serei realmente feliz até que o destino se complete, finalizando a minha curta vida na inevitável e esperada morte.

 

 

                                            Victor Augusto

2 comentários:

  1. oieenhaaandei lendo uns textosnossavc me surpreende a kd diaxDmt lindossminha carahehehe=******adoro suas poesias thaa^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa Victor sem comentários viu...O texto tá perfeitoParabéns!!!E vê se fica mais de boa viu!Melhoras pra vc!T adoro, num eskece heim!!!Bjusss

    ResponderExcluir