terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Indecisão

 


O vento empurra as folhas,

Dando-lhes direção.

Mas não tem força suficiente,

Para mudar minha indecisão.

 

Continuo sem sentido.

Minha sabedoria não é o bastante.

Existe uma barreira em meu pensamento,

Que não me permite ir adiante.

 

Como posso vencer o desafio,

Se o inimigo está dentro de mim?

Mas alguma forma tem que ter,

Não posso continuar vivendo assim.

 

O meu desejo é fugir,

De tudo que hoje me aflinge.

Porém, estando dentro de mim,

De uma forma ou de outra sempre me atinge.

 

A única chance é a rendição.

À minha alma pedirei perdão.

Com profunda dor no coração,

Continuarei nessa eterna indecisão.

 

 

                                                  Victor Augusto

2 comentários:

  1. Oi Vitor!Poema lindo, como sempre...Bom, melhoras pra vc e tomara q o seu dia de amanhã seje BEM melhor!!!Fique com Deus!!!BjosTe adoro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Victor realmente esta lindo esse poema adorei.Amigo andei sumida pq esta de ferias e tb esta viajandovoltei a semana passada poriso me desculpe a minha ausencia.Fiquei feliz em saber que sentiu a minha ausencia.Amigo VirtualVou abrir as portas do meu computador!E N T R E !!Traga pra mim esse gostoso riso que nunca ecoa!Conte pra mim suas velhas histórias, deixa que eu me deite em seus ombros invisíveis e segure suas mãos firmes!...Não sei olhar em seus olhos,Não sei sentir seu olhar. E suas palavras entramdireitinho no meu coração. O mundo parece tão pequeno atrás dessa rede! Ah! Você vemE eu nem sei de ondeSem passaporte atravessa as fronteiras, do limite do impossível, trás paz e consolo, uma palavra,um verso e colorida flores sem perfume, mas que sãoBálsamo para a alma...Vou abrir minha casa para que você entre!...Tome um café com bolo,Me conte de você, permita que eu ria de seus risos,E deixe que eu seque suas lágrimas, se preciso for.Você não é apenas um nome que seesconde atrás de um arroba, você tem almae asas, como os verdadeiros anjos...Você tem um "eu"Que precisa e deve ser respeitado, que precisa e deve seramado. De virtual, na verdade, você não tem nada!!!Claro!!! Meu café não tem saborE meu bolo não é doce, quando virtual,Mas meu carinho e meu amor são, nessa rede toda,Tudo o que tenho de mais real.Então...Entre sem bater!!!Sente-se!Tem café, bolo e minha amizade esperando por você atrás da telaDESSE MEU COMPUTADOR. com carinho Lúcia.

    ResponderExcluir