domingo, 20 de novembro de 2005

Melodia do amor

 


Nesses dias de sons estranhos,
Uma canção de amor pode-se ouvir.
Não uma canção apaixonada,
Ou um som de dor.
Mas é a melodia do amor,
Que está sendo tocada.
A natureza aplaude,
A humanidade não entende.
Somente aquela pessoa,
Para quem essa música voa,
Realmente a compreende.
Canção que vem do coração,
Não foi feita para entristecer.
Como um dia ao amanhecer,
Esperanças vem trazer,
Ao amor vem bem dizer:
Eu estou em sua mão!

 

 

                                                 Victor Augusto

4 comentários:

  1. POEMA FUTURISTAAlicerce carcomidoDe um passado sem nexo.Tentando manter um presente,Sem querer errar, errando.Futuro brilhante, Iluminado pelo solQue bate nas flores do túmulo.MARTA MOTA

    ResponderExcluir
  2. 3Mareterra: marta.mota@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Amizade não requer gratidão, presentes, cobranças, etc. A Amizade requer apenas que nos lembremos sempre de dizer um “oi, Como você está?“ (¨`·.·´¨) .`·.¸(¨`·.·´¨) .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨) ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´× ... ×`·.¸.·´× Que Deus abençôe você Beijos em seu coração! . (¨`·.·´¨) .`·.¸(¨`·.·´¨) .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨) ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´× ... ×`·.¸.·´× ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) (¸.·´ (¸.·` ** Tenha uma otima semana!!!!desculpe a ausencia eu estava viajando bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Que seja belo seu dia...Que tenha sorrisos, suspiros e abraços.Sinta pelo menos uma gota de alegria,Desfrute do caminho, conte os seus passos.Olhe o céu, as nuvens brancasSinta o vento soprando o rostoRenove as velhas esperançasProve novos sabores, um novo gosto.Distraia-se, não faça nadaPelo menos, um minuto esqueçaDas vozes, dos sons, das estradas...Ore, por aquele que mereça.Se doe, de alma e coraçãoOu não, mas também não faça nada mau.Olhe nos olhos, deixe fluir a emoçãoNão perca, a paixão, pois o corpo é mortal.O que temos são apenas sentimentos,Vontades, desejos e sonhos.Vivemos de bons momentos,Fantasias, visões e planos.Mas de nada vale, se não temos um bom diaPois a vida é a soma de cada umE na soma dos dias, o saldo positivo é o que tem de ficar.Então... que você tenha um ótimo dia, uma ótima vida !!Bjokas Lú.

    ResponderExcluir